Maquiagem OUTONO/INVERNO 2014 + Batom cereja mate AVON

em 29 maio 2014

Oi minhas lindas,depois de um bom tempo sem gravar vídeos,aqui estou eu com esse tutorial que fiz com muito carinho.Espero que gostem!
Queria dizer as pessoas que com muito carinho me seguem aqui no blog,Facebook e Instagram,que fiquei sem gravar por um tempo,porque meu quarto estava em reforma,e logo gravo um vídeo explicando tudo  direitinho pra vocês :) .



LISTA DO QUE USEI:
Base Mary Key (beige 5)
Corretivo Mary Key (yellow)
Pó compacto Vivai
Paleta 180 cores ( marrom,mostarda e manteiga)
Paleta Jasmyne 3D
Mascara de cílios Maybeline
Cílios postiços
Blush Sunny Spice (mary key)
Pó bronzeador e iluminador  facial TOP (TUPPERWARE)
Baton Cereja Mate (avon)

ASSISTA AO VÍDEO (AQUI)




2 comentários:

  1. Meninaaaa, vc faz parecer tão fácil!! Eu não consigo nem pegar no pincel...kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas um dia aprendo!!! Adorei a paleta da Jasmyne
    Adorei seu blog e claroo que já estou seguindo...quero te convidar para conhecer meu cantinho :)
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...É só praicar Keka Banagouro,ai fica tudo mais fácil!
    Beijos

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo