INSPIRAÇÕES E DICAS para montar a sua PENTEADEIRA

em 10 setembro 2013

Oi princesas,tudo bem?

Hoje quero mostrar a vocês algumas penteadeiras lindíssimas para servir de inspiração pra vocês na hora de montar a sua.Eu estou montando a minha aos poucos,e sei que tem muitas meninas que sonham em ter a sua também,então resolvi fazer esse post justamente para lhe ajudar na hora de montar a sua tão desejada penteadeira.


  • ESCOLHENDO A PENTEADEIRA
Se você não tem condições de montar "aquela penteadeira",então IMPROVISE!
USE escrivaninha,bancadas presa na parede,ou ate mesmo mesa de computador.Seja qual for o tamanho do seu espaço,sempre dará certo.VEJA!

TIPOS DE PENTEADEIRAS

Sabemos que por ai tem vários modelos de penteadeiras,uma mais linda que a outra,e também para todos os gostos!
Veja só os modelos e inspire-se!
  • PENTEADEIRA RETRÔ

  • PENTEADEIRA SIMPLES
essa penteadeira é maravilhosa e bem baratinho,pois basta você usar aquele espaço do seu guarda roupa onde você poe seus perfumes e cremes.simples assim!

  • PENTEADEIRA MODERNA
Esse modelo é uma das opções do meu sonho de consumo...rsrsrs
acho que de qualquer menina também,não é mesmo!

Espero que tenham gostado meninas,esta semana ainda irei fazer um post com dicas de acessórios para sua penteadeira ficar um mimo.1000 Beijos!



20 comentários:

  1. Andreza amei as inspirações lindas elas toda mulher gostaria de ter uma no quarto, Andreza beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Guria, que sonho!! Ainda não comprei minha penteadeira... Mas já sei que quero uma estilo retrô (adoroooo)...

    Ah, te encontrei na CBBloguers pedindo visitas e aqui estou eu :)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ,adorei o seu blog , muito lindo , ta de Parabéns !
    Aii eu acho incrivel penteadeiras , que pena que no meu quarto não tem espaço :(
    Beijos , Nenaa

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaiiiii! Menina, fiquei com vontade de ter uma penteadeira, minha mãe tinha uma linda, e eu nunca pensei em ter uma, mas vendo essas fiquei com vontade :( hehehe, parabens pelo post. amei. beijos Lú

    ResponderExcluir
  5. oi Nenaa,a gente sempre da um jeitinho,que tal usar uma parte do quarda roupa?aquela que geralmente colocamos perfumes,cremes e outros pertences pessoal!
    FICA A DICA! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá flor! Obrigada pelo comentário. Já estou seguindo aqui...parabéns pelo blog.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. oi flor vim atraves do Agenda de blogs e ja estou seguindo e amando seu cantinho...venha conhecer o meu tbm...bjos e ate o proximo post...
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi Sabrina,acabei de visitar seu cantinho,parabéns pelo blog!Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações!! todas lindasss!!
    linda quarta feira!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. obrigada Francisca,pra você também!beijão.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a postagem, sonho em ter uma penteadeira mais bem retrô. Boa semana!

    ResponderExcluir
  12. tenha uma excelente semana também Eliana!bjs

    ResponderExcluir
  13. OI ANDREZA!!!... FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PRA DIZER UM OI!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    http://tocadasarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi Maria,1000 beijos em seu coração tbm,obrigada pelo carinho!
    :)

    ResponderExcluir
  15. oi Maria,1000 beijos em seu coração tbm,obrigada pelo carinho!
    :)

    ResponderExcluir
  16. Ola andreza! Vc pode me dar uma dica de onde posso encontrar essas penteadeiras pra comprar?

    ResponderExcluir
  17. Ola andreza! Vc pode me dar uma dica de onde posso encontrar essas penteadeiras pra comprar?

    ResponderExcluir
  18. Você pode comprar na RUSTICA DESIGN: http://www.rustikadesign.com.br/
    pesquisa lá amore.Espero ter ajudado,beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Nossa confesso q fikei encantada.... tenho 55 anos mas, ainda kero comprar uma pentiadeira dessas.... q lindas! Suas dicas são maravilhosas.... Bjos - Idalia Bellas

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo