Sapatilha decorada com revistas em quadrinhos

em 11 setembro 2013


Meninas olha só que barato essa técnica que deixa você e sua sapatilha na moda.Esse trabalho é
delicado e você precisa prestar bastante atenção pra nada dar errado,certo?
A técnica usada nesse trabalho é a Decoupage.Agora pegue sua revista em quadrinho,caneta e papel para anotar o restante do que você vai precisar!

MATERIAL NECESSÁRIO:

  • Revista em quadrinhos;
  • Tesoura;
  • cola para decoupage;
  • Pincél macio (de preferência novo).
COMO FAZER A SAPATILHA DECORADA COM REVISTAS EM QUADRINHOS


  1. Limpe e tire o pó de sua sapatilha;
  2. Recorte vários quadrinhos de diferentes tamanhos de revistas em quadrinhos.Faça recortes de fases dos personagens para ficar bem legal,ou a sua imagem preferida.
  3. Com o pincel,passe a cola no avesso da figura e depois cole-a sobre a sapatilha.Cole cuidadosamente para evitar bolhas de ar entre a sapatilha e o papel colado;
  4. Vá preenchendo toda extensão da sapatilha.Deixe aproximadamente 0,5 cm sem figura na parte de cima da sapatilha,para que o acabamento fique bonito;
  5. Depois de colar tudo certifique-se de que não ficou nenhuma bolha de ar ou ruga no papel.Se ainda sim ficar,alise de forma suave e firme o papel,usando um pedaço de plástico;
  6. Para finalizar passe a cola novamente em toda a extensão da sapatilha.Lembre-se: o papel esta fresco e portanto é delicado,passe a cola cuidadosamente e aguarde a secagem total.Essa demão de cola serve para selar o trabalho.

INSPIRE-SE!


Espero que tenham gostado lindonas,1000 beijos e até o próximo post!



17 comentários:

  1. Bah, que demais!! Ficou muito legal mesmo... adorei a ideia.
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amei a dica! Não pra mim é claro a idade já não pede mais, mas para as minhas netas. Vou repassar pra elas.

    Vi o seu blog na agenda dos blogs Andreza, já estou te seguindo e gostaria que vc seguisse o meu tbm.
    Bjssss e sucessos e acessos em seu blog.
    http://celialima35.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amei a dica! Não pra mim é claro a idade já não pede mais, mas para as minhas netas. Vou repassar pra elas.

    Vi o seu blog na agenda dos blogs Andreza, já estou te seguindo e gostaria que vc seguisse o meu tbm.
    Bjssss e sucessos e acessos em seu blog.
    http://celialima35.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai adoreiiiiiiiiiiiiiiiii...farei aqui e depois te passo o resultado...
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/09/nova-colecao-mulher-juruaia-lingerie.html

    ResponderExcluir
  5. fico muito feliz em saber que vocês gostaram...
    faça sim Sabrina Couto,estarei esperando a foto do resultado! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog, meu nome Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2, só blogueira e conheci seu blog através da agenda dos blogs, fique com Deus.
    Beijo
    Graças Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreza.
    Vim pela agenda dos blogs conhecer o seu blog e já estou seguindo. Aguardo sua visita no meu.
    Belas inspirações. Gostei muito do blog.
    Bom dia.
    Bjs.

    Jussara
    Sarinha na Cozinha
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Adorei a ideia,muito legal! Espero te ver de novo no meu blog: mybrandteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bruna voltarei la mais vezes sim!
    beijão lindas!

    ResponderExcluir
  10. Olá vim visitar o seu cantinho!!!!
    Gostei dessa ideia dos sapatos, interessante...

    Vim aproveitar para t convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no blog, valendo uma Linda Bolsa Importada Coruja. Conto com vc....

    beijinhos

    Blog Luy Gata

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia, vou tentar!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. tente fazer e me conte tudo Andressa hehehe...bjão!

    ResponderExcluir
  13. DEMAAAIS!
    Tudo de bom esse tutorial! Amei!
    Seguindo, tá?!
    Beijos.

    www.itswomanlike.com.br

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo