Base mousse efeito pó FPS 15 Natura Una

em 22 julho 2014

Essa semana eu testei essa base da Natura,e confesso que estou apaixonada.
Eu sempre tive medo de comprar essa base da Natura, por achar que ela fosse deixar meu rosto oleoso, mas quando testei quebrei a cara (rsrsrs). Eu nem precisei usar primer pra disfarçar os poros e diminuir a oleosidade, a base deu conta do recado mesmo.
Quem me acompanha no blog sabe, que minha base favorita é a Time wise efeito matte da Mary Key (veja a resenha aqui), e agora a base mousse efeito pó está entre as favoritas.

Para nossa alegria,a Natura unio vários benefícios em um só produto.
BENEFÍCIOS DA BASE MOUSSE
Ela possui ativos anti-idade e tecnologia chronos,
Dar firmeza à pele,hidrata,suaviza linhas de expressão e rugas,
Diminui o brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade,
Disfarça imperfeições e poros

Sua textura mousse proporciona uma fácil e agradável aplicação que uniformiza o tom da pele.Muito prática,a base mousse efeito pó FPS 15 confere um duplo efeito,que une a aplicação e textura da base com acabamento em pó.
Eu fiz um teste para ver a cobertura da base na pele.Na primeira foto fiz dois riscos com lápis preto e depois passei a base em um deles.
    1.  TESTE DE COBERTURA
 Na segunda foto,eu passei mais uma camada de base,e gostei bastante do resultado,porque de dia você pode usa-la tranquilamente com uma cobertura média e para usa-la a noite você aplica duas vezes a base no rosto (passa a 1ª vez deixa secar e passa a 2ª camada) e terá uma cobertura alta.
   2.  TESTE DE COBERTURA
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LINDONAS,UM BEIJO ENORME.ATÉ O PRÓXIMO POST :) !

2 comentários:

  1. Ele é muito bom..
    Eu comprei uma base da aquarela e não gostei muito..
    Mas a da linha Natura Una é perfeita!
    http://www.eaitolinda.com
    Beijos

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo