Maquiagem com Glitter para formatura

em 04 março 2014

Oi meus amores,depois de 3 semanas sem postar algo aqui no blog por causa da minha CPU que pifou,estou de volta com um foto tutorial bem legal para formatura.Espero que gostem!

Faça sua pele e corrija sua sobrancelha,e mãos à obra;
Marque seu côncavo com o lápis super preto-Mega Impact da Avon,ou use o jumbo preto da Nix,que é bem pigmentado,vai ajudar muito no acabamento da maquiagem.
Esfume seu côncavo com uma sombra marrom;
Agora passe um pincel para sombra,bem levemente no lápis preto que foi passado no côncavo em forma de V deitado,só para tirar mais a marca;
Passe uma sombra clara acima da pálpebra móvel,rente a sobrancelha.Eu passei uma sombra na cor manteiga;
Com batidinhas preencha o espaço que  faltava pôr sombra.Eu fiz um leve movimento de vai e vem e ela ficou rocha por causa do preto;
Marque sua pálpebra móvel com sombra preta,como se fosse delinear,pra deixar o olhar bem dramático.Passe fixador de sombra onde tem sombra rosa,logo em seguida coloque Glitter e cílios.Pronto,você estará lindíssima!
 Até o próximo foto tutorial!



11 comentários:

  1. Linda a maquiagem com glitter ficou perfeita, Andreza passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amada,e pra você desde já desejo um feliz dia internacional da mulher.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro glitter, ficou linda!
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai gostei dessa make!
    eu sou um desastre com make...
    gostei muito do seu passo a passo,
    bjs

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Patricia,sempre fico feliz em saber que vocês gostam das makes!beijão

    ResponderExcluir
  6. Adorei a maquiagem, muito linda!
    Beijoos!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada lindaque bom que gostou!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, estou te seguindo.
    Segue aí:
    http://flowrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo