RECEITA DE CANECA-Bolo de nutella de caneca

em 30 julho 2013

Estava eu,procurando uma receitinha fácil e bem gostosa para fazer para minha cunhada que está aniversariando hoje,e adivinha me deparei com o Nutella mug cake que é o mesmo que Bolo de nutella de caneca,gente é muito fácil essa receita.Eu estou com água na boca até agora....misericórdia to engordando só de olhar,eu amo chocolate rsrsrsrs...
Bom,vou deixar minha gordice de lado por enquanto para compartilhar com vocês essa receita super fácil que eu encontrei.

Tempo de preparo: 2 minutos
Tempo de cozimento: 1 a 1/5 minuto dependendo do gosto
forno: microondas 
Nível de Dificuldade: baixo
Rendimento: Só pra mim ...

Ingredientes:
4 colheres de açúcar
3 colheres de chocolate em pó
4 colheres de farinha de trigo
3 colheres de leite
3 colheres de óleo
3 colheres de nutella
1 ovo






Fotos: Monta encanta
FAÇA EM CASA E ME CONTE O RESULTADO :D
1000 Bjs!!!!

2 comentários:

  1. Olá Andreza quero agradecer o carinho e sua visita ao meu blog, é um prazer conhecer mais uma parceira, gostei muito do seu blog, a aparência é super bonita, bem alegre, e li 3 postes e gostei muito, mas esse bolo, que tentação! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orbigada Catia,realmente esse bolo é uma tentação,experimenta fazer e depois me conta o resultado...é super rapidinho e delicioso!

      Excluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo