RESENHA- Sistema anti-idade TIME WISE Mary Key

em 04 agosto 2013


Oi meninas,hoje vou falar desses produtos que me conquistaram,que são o creme de limpeza 3 em 1,kit microdermoabrasão (passo 1-refinar e passo 2-restaurar),e o hidratante redutos de linhas de expressão.
Estes produtos juntos formam uma combinação perfeita para combater e prevenir o envelhecimento precoce.
creme de limpeza  3 em 1 time wise 127g  R$ 58,00
  • Creme 3 em 1
(Usar todos os dias)
    O creme 3 em 1 ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento,restaurando a aparência  jovem da pele.O creme limpa,esfolia e tonifica a pele em um só passo.Deixa a pele com sensação de maciez,suavidade e frescor, e é com ele que tiro minha maquiagem.Pensa que quando tirei minha maquiagem com ele pela primeira vez eu levei um susto porque nenhum outro produto tinha limpado meu rosto tão profundamente como o esse creme,até hoje ele é meu favorito.

    kit microdermoabrasão time wise R$162,00 

    • Microdermoabrasão 
    (Usar 2x na semana)
      Proporciona resultados imediatos no combate ás linhas finas de expressão,limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave em apenas dois passos.
      Passo 1: Refinar- É um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável.Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma.
      -alimenta e nutre a pele através de um alimento da microcirculação interna.Isto trás o oxigênio para superfície da pele ,estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
      Reduz a aparência dos poros pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
      Passo 2:Restaurar- Sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele,que se torna istantaniamente mais suave.Este sérum nutritivo na cor lilás trás os seguintes benefícios.
      - alimente e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá da mary key;
      - ajuda no processo do rejuvenescimento,com maravilhoso efeito restaurador;
      - protege a pele da exposição ao meio ambiente;
      amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
      - prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
      Hidratante redutor de linhas de expressão R$ 62,00

      • Hidratante redutor de linhas de expressão
      Usar todos os dias
        Esse hidratante firma,deixa a pele mais macia e ajuda a reduzir as linhas finas,restaaurando uma aparência mais jovem.Hidrata por até 10 horas 9 (olha que máximo,amo demais esse hidratante),e ajuda a controlar o excesso de oleosidade de absorção rápida,deixa apele suave,nutre e sempre fresca.

        observação: Tanto o creme 3 em 1 quanto o hidratante,tem na versão para pele oleosa/mista e normal/seca!


        Eu testei
        Ultimamente eu tenho usado muita maquiagem,com isso sentir minha pele um pouco escura e com espinha e já fazia uma semana que não estava usando o meu kit,e hoje,com uma aplicação já sentir minha pele muito mais suave e bem mais clara.
        uhuuuuuuu...isso é de Deus (rsrs)

        BEIJOS AMORES espero ter ajudado vocês esclarecendo duvidas a respeito desse kit da mary key.

        GOSTOU?ENTÃO FAÇA UM COMENTÁRIO :D




        2 comentários:

        GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

        Vídeos recentes



        Topo