DESAMARELADOR CASEIRO

em 25 julho 2013

Acho que ninguém gosta de ficar com as madeixas laranja,como se seu cabelo tivesse sido apenas descolorido,né meminas?Assim como vocês eu odeio quando minha juba fica assim...rsrs
Meu cabelo é loiro super claro cinza,e com o tempo ele vai ficando meio amarelado,por conta do sol,e por muitos outros fatores.Por isso hoje irei mostrar a vocês um desamarelador caseiro super legal,e para fazer esse desamarelador você precisará comprar VIOLETA GENCIANA + MÁSCARA DE TRATAMENTO de sua preferência.
Você encontra violeta genciana em qualquer farmácia,a minha eu comprei na Big Ben e custou baratinho.Se eu não me angano a minha custou uns 3 e pouco,mas em outros estados ela deve custar R$2,00.
ESPERIMENTE FAZER EM CASA,E DEPOIS ME CONTE.MANDE SUA FOTO COM O ANTES E O DEPOIS PARA blogdideza@hotmail.com E EU PUBLICAREI AQUI NO BLOG.

ESSE É O DESAMARELADOR QUE EU USO


1000 beijos,se gostou faça um comentário!

2 comentários:

  1. Olá, vim da Agenda dos Blogs conhecer o seu cantinho, gostei muito da sua dica de desamarelador caseiro, creio que também serve para quem tem cabelos brancos, vou tentar fazer pra ver se dar certo. E também estou aqui para seguir o seu blog também é claro, pois a união faz a força. Se poder faça uma visitinha nos meus blogs.
    http://gotasdeluzeamor.blogspot.com.br
    http://curumimflora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E VIM TE FAZER UMA VISITINHA!!!... GOSTEI MUITO DO SEU CANTINHO E JA ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...

    http://tocadasarts.blogspot.com

    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo