CABELO COM "EFEITO BLINDAGEM"

em 11 julho 2013

Esta precisando dar um trato na juba?quer ter aquele efeito de blindagem no cabelo mas esta sem grana para ir ao salão de beleza?Então lindona,segue as dicas "di Deza".
Pra começar, "BLINDAGEM CAPILAR" é o tratamento que promete,tratar,hidratar, e realinhar os cabelos profundamente.O tratamento age de dentro para fora,por isso consegue aumentar a resistência  dos fios,reduzir volume e eliminar o FRIZZ.
ULTIMAMENTE minhas madeixas estavam muito amarelada e com a raiz grande,então tive que fazer a raiz e dar uma tonalizada,e para evitar o excesso de ressecamento e frizz do meu cabelo,eu fiz um tratamento super legal,com um produto maravilhoso e baratinho que de imediato deu aquele "efeito blindagem.

    1. Lavei meus cabelos com  BLINDAGEM RECONSTRUTORA-vita A duas vezes para abrir as cutículas e depois receber a máscara de tratamento;

    Este produto eu comprei na Big Ben,e custou R$14,90


    2. logo após ter lavado o cabelo,peguei 1 colher e 1/2 de máscara de tratamento da garnier fructis LISO ABSOLUTO (pós química),1 colher de sobremesa de bepantol,misturei tudo em uma cumbuca,dividi meu cabelo em quatro e fui passando em todo o cabelo massageando.ESPERE 20 MIN,lave,condicione,passe um defrizzante,seque (ou escove) e finalize com uma chapinha.


    Antes de fazer a raiz,tonalizar e a selagem reconstrutora ele estava assim:




    1000 beijos,gostou?Faça um comentário!








    4 comentários:

    1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      ResponderExcluir
    2. Oi Deza gostei dessa sua dica,teu cabelo ficou lindo,preciso fazer esse cuidado no meu...pois também tinjo o meu de loiro,...já vou te seguir...bjs e uma abençoada semana...

      ResponderExcluir
    3. obrigada lia,fico feliz em ter lhe ajudado com essa dica!bjs :)

      ResponderExcluir

    GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

    Vídeos recentes



    Topo