RESENHA: paleta de sombras 3D Jasmyne

em 08 dezembro 2013

Olá meninas,hoje vou resenhar pra vocês esta paleta que comprei super fofa da jasmyne.Logo que a vi eu me encantei,não só pelas cores e pigmentações das sombras mas também pelo designer dela.
A paleta contém 18 sombras bem pigmentadas,2 pós compacto,4 blush,dois aplicadores de sombras e um espelinho.
Achei essa paleta com o tamanho perfeito para leva-la pra onde quiser.
Eu amei as cores das sombras,estou louca pra fazer tutorial de maquiagem com ela (risos).Os blushs são bem lindos e iluminadores também.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de participar do CONCURSO de maquiagem que está acontecendo aqui no blog.Mais informações (Aqui).


6 comentários:

  1. Que cores lindas,amei!
    Tem resenha do livro Slam lá no blog,vale a pena conferir,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/resenha-do-livro-slam-do-nick-hornby.html
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreza,
    Tem pessoas que ainda acham que por ser da marca Jasmyne, o produto é de má qualidade e não é bem assim! Eu tenho um quarteto que amo e é da Jasmyne e com uma qualidade excelente! Adorei seu blog, beijos


    Meu Blog | Fan Page |@anacronicablog |Youtube

    ResponderExcluir
  3. É verdade Luana,eu tenho outros produtos da Jasmyne e tenho amado a qualidade do produto.
    beijão linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! que lindas, já conheço a marca Jasmyne são de boa qualidade e as cores são lindas, com vemos aqui, na sua resenha que por sinal muito bem feita parabéns. Beijuus
    Blog http//www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita, eu comprei uma parecida da avon, é pequena cabe em qualquer bolsa e vem com 18 sombras, 18 batons e 2 blush mais os pinceis

    bjos

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo