PARCERIA com a SIGMA BEAUTY

em 17 dezembro 2013

Tudo bem meninas,essa semana a SIGMA BEAUTY se tornou parceira do blog,e eu estou muito feliz,porque eu sempre admirei muito essa empresa e seus produtos maravilhosos.
Aqui no Brasil temos uma embaixadora oficial da Sigma Beauty,que é a nossa lindíssima CAMILA COELHO do blog Super Vaidosa.
SOBRE A EMPRESA:
Sigma Beauty começou em 2009 e rapidamente se tornou uma referência com seus produtos de alta qualidade a preços acessíveis, pincéis e outros produtos de beleza. A Sigma tem crescido exponencialmente desde que foi lançada, e agora eles querem compartilhar seu sucesso com você!

Aproveite e faça sua compra usando o CÓDIGO DE DESCONTO  DEC2013 para o mês de Dezembro,e ganhe 10% de desconto em suas compras.

Meninas,me despeso  de vocês com o coração cheio de alegria e gratidão a Deus,porque isso é fruto do meu trabalho e de minhas orações também.Logo farei um post explicando como comprar na Sigma.Fiquem com Deus. 


2 comentários:

  1. Oie!venho através da agenda dos blogs te convidar para visitar o meu cantinho...já estou te seguindo.
    http://ateliekeithyteles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda,lhe farei uma visita,beijão :) :*

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo