RESENHA SOU de NATURA

em 14 novembro 2013

Recentemente minha mãe comprou três produtos Sou da Natura,e confesso que não resistir e acabei testando o dela (rsrsrs..),e sinceramente,estou amando esse produto.
O shampoo é super cheiroso,e o produto cumpre com o que promete,assim que usei o shampoo Sou e o condicionador,percebi a maciez e logo que secou meu cabelo ficou com um brilho natural maravilhoso,e o sabonete,nem se fala,amei!!!
A embalagem tem menos plástico,moderna,leve e fácil de trasportar e guardar.Outra vantagem da embalagem é que ela é molinha.Dá pra usar o produto até a última gota e o PREÇO é super em conta.



6 comentários:

  1. Amo os produtos da natura, vim retribuir a visitinha, amei seu blog e já estou lhe seguindo flor :)
    Beijos!

    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse Natura Sou, é mt prático né? Usei o sabonete e estou pensando em comprar o shampoo e o condicionador,, já que estão tão em conta :D
    Beijinhos ,, retribuindo a visitinha e seguindo seu blog lindo

    ResponderExcluir
  3. muito prático Eva Vitoria,pode comprar sem medo!!!bjão.

    ResponderExcluir
  4. Sempre estou por aqui... até já te rebloguei... rsrs. Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Amanda B.Rocha pelo carinho.Bjão linda!

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo