Máscara desamareladora Salon Opus

em 15 novembro 2013

Pra quem me acompanha nas redes sociais,sabe que o produto desamarelador que eu tenho usado é o magic color (post sobre o magic color Aqui),e sem dúvidas nenhuma tem sido o meu preferido,mas esses dias minha cunhada me apresentou essa máscara de hidratação intensiva com óleo de argan da SALON OPUS TREATMENT,testei no meu cabelo e gostei bastante do resultado.
Essa máscara suaviza e neutraliza os tons amarelados,realçando a cor dos cabelos loiros,tingidos,descoloridos,com mechas ou grisalhos.Sua formulação suave não agride os fios,podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada.
Experimente usa-lo três vezes na semana caso seu cabelo esteja com aspecto muito amarelado.Eu
deixei o produto agir no meu cabelo durante 20 min,e gostei bastante do resultado.Experimente fazer em casa e depois me conte tudinho!! :) bjão

6 comentários:

  1. Parece ser muito bom!
    Retribuindo a visitinha e ja seguindo
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/2013/11/compras-da-semana.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreza usei esse desamarelador e nao deu resultado será pq?
    lavei o cabelo com um shampoo transparente para cabelos de raiz oleosa e pontas secas e depois apliquei ele e deixei por 10 minutos mais nao sei pq nao vi resultado,foi a primeira aplicação também.
    me ajuda!!bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Andreza usei esse desamarelador e nao deu resultado será pq?
    lavei o cabelo com um shampoo transparente para cabelos de raiz oleosa e pontas secas e depois apliquei ele e deixei por 10 minutos mais nao sei pq nao vi resultado,foi a primeira aplicação também.
    me ajuda!!bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi rita,se seu cabelo é loiro escuro com certeza você não verá muita diferença,mas se seu cabelo for do loiro médio pro claro,o resultado será notável.
    OBS: Eu deixar o produto agir no meu cabelo por 20 min,mas se seu cabelo estiver muito amarelo deixe por mais tempo,e sempre fique monitorando no espelho,até chegar no tom de loiro que você gosta.
    Espero ter ajudado,beijão :*

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo