Minha lista de desejos do momento

em 25 agosto 2013

Oi meninas,sei que muitas de vocês também tem uma listinha de desejos,não é mesmo?hoje eu resolvi compartilhar com vocês essa lista muito humilde,tudo muito baratinho...hehehehehe
Então vamos lá!
  1. KANON T3I: Gente vocês não imaginam o quanto eu to precisando dessa câmera,principalmente agora que a minha quebrou.Essa câmera é maravilhosa pra gravar,a qualidade de imagem dela é perfeita,perfeita mesmo,e é por isso que ela esta em primeiríssimo lugar
  2. KABUKI SIGMA: quero muito esses pincéis para dar um melhor acabamento nas makes que eu faço.Eles são ótimos para trabalhar com blush em creme,em pó pouco pigmentado,base líquida,cremosa ou em pó,corretivo e etc.
  3. NAKED 2:  quero essa paleta simplesmente porque achei lindas  as cores,apesar de ter algumas cores bem parecida com a naked1.
  4. Paleta PARIS da Sigma: Eu acho essa paleta uma gracinha,esteticamente falando.Vi um tutorial no Super vaidosa em que a camila mostra as cores,pigmentação das sombras e ela ainda fez um vídeo tutorial com a paleta,e foi ai que eu me apaixonei de vez mesmo pela paleta e suas cores de sombras maravilhosas.
  5. Base pro longwear da M.A.C: Eu tenho muita vontade de testar essa base.Segundo algumas blogueiras,ela tem uma ótima cobertura e muitos outros fatores positivos.
Então meninas,são esses alguns dos muitos desejos da minha listinha...rsrsrs
SE VOCÊ TAMBÉM TEM UMA LISTINHA DE DESEJOS,QUE TAL COMPARTILHAR ALGUNS DELES NOS COMENTÁRIOS ABAIXO?
 espero que tenham curtido,um beijão e até logo!

12 comentários:

  1. Tbem queria muito essa paletinha da Sigma, ela é linda e as cores sensacionais!
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita,amei o post estou seguindo aqui e no seu canal bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigada Luana,seja bem vinda,fico grata!!!

    ResponderExcluir
  4. omg pirei nessa Canon
    sonho de qualquer pessoa né
    nada humilde voc né kkkk
    quero tudo isso tbm amiga hahaha'
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha...não custa sonhar né jhenifer
    mas sei que pelo menos ela eu terei em breve!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a paletinha,,
    essa deu vontade de ter,,
    obrigada pela visitinha, vim retribuir com maior prazer,,
    seguindo,,
    beijos com carinho..
    blog----sempre bella.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca por esta paleta e por uma máquina assim.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tambem quero essa câmera acho linda.
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  9. Olá já seguimos seu blog, obrigada pela visita voltaremos mais vezes beijos ♥

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo