Como fazer aparecer os comentários do blog novamente

em 01 outubro 2015

Essa semana os comentários do meu blog simplesmente resolveram sumir,eu,claro,fiquei desesperada mas ainda bem que consegui resolver esse problema que assombra algumas blogueiras (risos).
ENTÃO VAMOS AO TUTORIAL!




  • O Blogger integrou os comentários ao Google+ e para quem usa ou vive mudando de Template personalizado fique certo de que seus comentários vão sumir de todas as suas postagens e vai aparecer apenas os números de comentários.Esse problema só aparece em template personalizados,e pra quem usa template do Blogger,pode comemorar porque você não passará por esse problema.
   
1. PASSO-Desative os comentários do Google+ do blog.Vá na guia Google+ do painel do blog;


2.  Desmarque a opção "usar comentários do Google+ neste blog" e todos os comentários apareceram novamente.

 Fácil né?Espero que esse tutorial lhe ajude.Beijos!

3 comentários:

  1. Muito legal a dica, tava precisando você me salvou muito obrigada linda, serio.
    Amei o blog e já estou seguindo você.
    Beijos, sucesso flor.
    http://sonhos-adolescentes-beh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o blog vim para aqui através do cbblogerrs, já estou seguindo, beijos.

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo