MARY KEY- Base líquida Timewise acabamento matte

em 09 janeiro 2014

Pra quem ainda não conhece,quero lhes apresentar essa base S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L da Mary Key.
Quando eu conheci essa marca eu me apaixonei pelos produtos de alta qualidade,e todos os produtos que já usei da marca,cumpriram com o que dizia na descrição do produto.
Todos sabem que essa é minha base preferida,e nunca tinha encontrado uma base tão boa como essa da Mary Key.
Ela é matte e deixa a pele sequinha por muito tempo (5 a 8 horas),e pra quem tem pele oleosa/mista vai amar a cobertura e o efeito matte que ela proporciona.Ela vem em bisnaga,em 29 ml de produto e tem cobertura média à alta.

A minha cor é BEIGE 5,e a base custa R$ 54,00 reais,mas pra quem não sabe sua cor e queira adquirir a base,dê uma olhada no quadro de cores abaixo e procure uma consultora Mary Key mais próxima de você.
Pra quem mora em Belém procure a Diretora Ellen da Silveira,além de Diretora Mary Key,ela é uma excelente consultora também. 
CONTATO: (91) 8225-7665




11 comentários:

  1. Os produtos da Mary Key são de ótima qualidade, pena que fazem testes em animais

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray,a mary key não faz testes em animais!
    veja no link>>http://www.marykay.com.br/ourpromise.html

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Mary Key são muitos bons ouco falar dessa marca muito bem, gosto de sempre conhecer novas marcas, Andreza beijos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente os produtos da MaryKey são bons Lucimar,isso eu lhe garanto :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa a base é muito boa mesmo ^^ ameii seu blog estou seguindo :3
    Se puder dar uma passadinha la no meu, eu fico grata :)

    sonhandoumpoucomais.blogspot.com (DREAM-UP!)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas,vou passar no blog de vocês sim,beijos :D

    ResponderExcluir
  7. O resultado ficou ótimo, eu tenho essa base a minha é a bronze até gosto dela, mais ainda prefiro a cobertura média da marca que eu amo ♥
    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar *-*

    ResponderExcluir
  8. O resultado da base, é divino. Amei!!
    Beijos, seguindo.
    Acesse ► http://vikmelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente a base da Mary kay é maravilhosa, tenho umas 4 abertas...rsrsrs, não vivo sem... uso a bege 5 qndo estou mais bronzeada, e a bege 4 qndo estou mais branquinha... fika a dica!

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo