Meu processo de emagrecimento-PARTE I

em 28 dezembro 2013

Tudo bem meninas,hoje não vim pra fazer resenha,tutorial de maquiagem ou dar dicas para cabelo,vim para contar um pouco sobre o meu processo de emagrecimento.
Eu sempre tive tendência para engordar,acho que é de família,mas já fui bem magrinha,desde a infância até 10 anos de idade,aos 11 eu comecei a engordar demais,e fiquei fofinha até os 14,acho que por ansiedade,já que morava com minha avó e depois de grande fui morar com minha mãe,e todo ano ficava ansiosa para passar as férias ao lado dos avós,primos e no lugar que eu amava,que era o sítio dos meu avós.Na minha adolescência fiquei bem magrinha (15 aos 22 anos),mas eu não tinha emagrecido com saúde,nesse tempo eu estava com bulimia,é triste mas venci essa etapa ruim da minha vida.
Teve um tempo da minha vida em que fiquei depressiva e a partir dai não conseguir mais controlar meu peso.
Hoje frequento academia,e não faço dietas malucas.Mesmo sendo difícil,por ter uma família que ama comer (rsrsrs) eu tenho conseguido reduzir minha medidas,fazendo exercícios físicos e uma reeducação alimentar.Dentro de 4 meses perdi 3 kg e 800 g .
Eu com saída de praia vermelha nas férias de julho  (com 16 ou 17 anos de idade),saudades desse corpinho (rsrsrs)
Eu e minha prima elielda,na ponte da Alça viária no interior de Acará (belém-Pa)
Eu de blusa preta,minha mãe de blusa branca,irmão de short verde,irmã de camiseta preta bem novinha e primos na praia no interior de Acará (Belém-Pa),todos estão bem mais magros ai...rsrs
Ainda não cheguei no peso ideal,mas sempre estarei publicando aqui no blog cada etapa do meu emagrecimento.Foi difícil no inicio,mas creio que vou conseguir,e você também pode.QUE TAL VOCÊ ENTRAR NO PROJETO COMIGO? Assim uma incentiva a(o) outra(o).Se vocês quiserem que eu faça vídeos mostrando essa etapa,comente abaixo nos Comentários :)

Um comentário:

  1. AMEI, QUANTA SUPERAÇÃO!!! PARABÉNS!!!
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/... TE CONHECI NA AGENDA DOS BLOGS... BJS BJS

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo