COMO PINTO O MEU CABELO

em 04 dezembro 2013


Tudo bem meus amore?
Hoje fiz meu cabelo e fotografei algumas etapas pra vocês verem como eu faço,certo?
Loiro que estou usando para tonalizar meu cabelo


Esses foram os produtos que usei em meu cabelo,pra quem não sabe ele é descolorido.Para descolorir meu cabelo usei o descolorante CARE LISS da Cless,mas eu sempre uso o da YAMÁ/AMEND/LIGHTNER (Eles descolorem até 7 tons).
  • Água oxigenada vol 40 (Yamá)
  • Água oxigenada vol 10
  • Pó descolorante (Care liss)
  • Tintura Maxton 12.01
  • Nuance cinza color intensy (Amend)
  • Mix profissional (Yamá)

Primeiro descolori a raiz do meu cabelo com uma medida de pó descolorante para o dobro de ox de 40 vol.
depois de descolorir eu tonalizei com 1/2 tubo de tintura e um pouquinho de MIX + NUANCE cinza (um pouquinho mesmo,equivalente a 1/2 colher de chá),e 30 ml de Ox de vol 10,misturei e passei somente na raiz,onde eu descolori.deixei agir por 20 min.
Assim que tirei o tonalizante,fiz uma reposição de massa e depois escovei para finalizar.
Agora sim,minha raiz esta bem melhor hehehe...

11 comentários:

  1. Adoreei!
    Eu estava loira assim, mas fui inventar moda e acabei ficando morena =/
    Adoro essa cor.
    beijos
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tatiane Xavier,eu também estou amando essa cor :)
    Volta a ser loira muié,é tão bom hehe :D

    ResponderExcluir
  3. Caramba... Tu fez em casa guria??
    Inveja de ti! Ficou lindo demais!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindão seu cabelo, tô louca pra ficar loira tbm!

    Adorei o blog e já estou seguindo, beijos.
    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas,ser cabeleireira ajuda um pouco rsrs,mas minha irmã me ajudou na hora da descoloração.beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Ola vim da agenda dos blogs,
    venha me visitar tbem
    www.atelierarteunica.blogspot.com
    te convido a conhecer minha page no face
    https://www.facebook.com/pages/Atelier-Arte-Unica/248191768668233
    bjosssss
    Te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Atelier arte unica?irei lhe visitar sim.beijos :)

    ResponderExcluir
  8. flor, ficou tão linda com o loiro mais claro! *.*
    adorei!
    beijo grande

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo