Sucos combinados para emagrecer

em 16 outubro 2013

Tudo bem meninas,hoje faz exatamente um mês em que eu tomei vergonha na cara,arregacei as mangas e fui cuidar da minha saúde,me matriculei em uma academia e graças a Deus a minha saúde esta bem melhor,não posso esquecer que meu auto-estima melhorou também.Sei que muitas meninas assim  como eu,estão tentando melhorar a sua saúde com uma dieta balanceada,sem muito exagero,combinados de exercício físico,e pra você que no momento não tem condições de pagar uma academia,faça caminhadas,de preferência com amigas,isso lhe dará mais estímulo.Por esse motivo toda semana,vou publicar uma receitinha deliciosa de sucos combinados para ajudar no seu emagrecimento.

Ingredientes:
  • 1 rodela de abacaxi
  • 1 laranja
  • 1/2 limão com cascas
  • 100 ml de água
Como preparar:
Corte a rodela de abacaxi em cubos.Descasque a laranja,deixando o máximo de pele branca.Corte o limão em rodelas finas e bata tudo no liquidificador com água.Coe,acrescente gelo em cubinhos,se desejar,e tome em seguida.


Abacaxi:
Além de ser rico em fibras,contém bastante bromelina,enzima capaz de quebrar  as proteínas dos alimentos.Dessa forma,funciona como um excelente digestivo.é também um excelente diurético ,evita a retenção de líquidos e ajuda a eliminar toxinas prejudiciais à saúde.

Laranja:
Estimula as funções intestinais,corrige a acidez excessiva do organismo,diminui os probremas digestivos,controla a pressão sanguínea,previne gripes e infecções,reforça as defesas do organismo,combate o colesterol,estimula o sistema circulatório contra inflamações das veias.

Limão:
O ácido cítrico,presente em grande quantidade do limão,é uma substância que acelera o metabolismo e auxilia tanto na perda como na manutenção do peso.Só isso bastaria para se tornar um alimento essencial nas dietas de emagrecimento,mas a casca da fruta ainda tem pectina,fibra solúvel que diminui a absorção de açúcar  e glicídios,e d-limoneno,óleo essencial de dissolve toxinas e gorduras. 
Dica: Para aproveitar os nutrientes da casca,bata a fruta inteira (sem sementes) no liquidificador.Para fazer chá, coloque as rodelas depois da água fervida-nunca durante a fervura.

Espero que tenham gostado,beijão amores!













4 comentários:

  1. Uauuu...adorei a dica querida!
    Amo limão e laranja...vou tentar fazer chás!
    Também estou nesta luta ...e graças a Deus estou conseguindo chegar aos meus objetivos e realmente dá up em nossas vidas !

    Beijinhos linda!!!

    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Nalva. Tente fazer a receitinha,você vai amar a combinação de sabores das frutas!bjs

    ResponderExcluir
  3. mE DEU ATE AGUA NA BOCA
    PARABÉNS ADOREI A DICA
    BEIJOS
    http://julianacroche.blogspot.com.br/2013/10/concurso-cultural-cats-corrente.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Juliana,fico feliz em saber que gostou :D

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo