SORTEIO DE 1 iPAD MINI 16GB

em 23 setembro 2013


EBAAAAA....Esta rolando mais um sorteio no blog com a parceria do GRUMFT,e o prêmio é super desejado por muitos,e nada mas é que um iPADE MINI de 16GB com WI-FI!
COMO PARTICIPAR:


Através da ferramenta de aplicativos no fim do blog,como mostra a imagem você clica no anuncio e participa com seu facebook.Logo em seguida você envia a URL do meu blog (http://blogdideza.blogspot.com.br) e pronto,você já esta participando!!!

VOCÊ PODE PARTICIPAR QUANTAS VEZES QUISER,SÓ NÃO ESQUEÇA DE ENVIAR A URL DO MEU BLOG PARA VALIDAR A SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO!

Aí, quando tivermos o resultado, você pode ganhar um iPad mini e eu levo um também,não é o máximo?!
A promoção começa no dia 20 de Setembro as 00:01 e encerra no dia 21 de Outubro às 23:59. O resultado será divulgado aqui e nas redes sociais da GRUMFT

PARTICIPEM!!!



15 comentários:

  1. que legal vou participar!! bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    instagram: @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esse sorteio.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vi seu Blog no Amigas da Agenda do Facebook e vim conhecer! Amei seu cantinho e já estou seguindo!!Acabei de criar um blog sobre Artesanato e ficaria muito feliz com sua presença! Estou te esperando. Beijos!
    Solzinha Artes

    ResponderExcluir
  4. Oi queridas,sejam bem vindas e participem do sorteio a vontade :) bjs!

    ResponderExcluir
  5. ooi Andreza ! Aqui é a Fabiana do Blog Fabi Porto. Finalmente, consegui comentar no seu blog!
    Adorei conhecer e já estou seguindo!
    Beijos.

    www.fabiporto.com

    ResponderExcluir
  6. Ola..Andreza... to te seguindo... e gostaria de participar do sorteio... porem nao estou conseguindo!

    ResponderExcluir
  7. Oi andressa siga o passo a passo do post acima!é super fácil.Qualquer duvida pode perguntar :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreza... adorei seu espaço.. já estou te seguindo aqui no blog e no face. Segue a gente e tbém!

    mi-milou.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Hoje-vou-de-Milou/449450505161986?ref=hl

    Mtos bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. oi obrigada pela visitinha,sou sua seguidora também,Sarah Noemi

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Retribuindo a visita e seguindo aqui!
    Bjim

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor tudo bem? seu blog é muito Bom!
    posso te pedir um favor? Será que você poderia responder
    minha pesquisa de público, são só algumas perguntinhas.
    Muito obrigada! *-* há! Muito obrigada tbm pelo carinho lá no blog.
    Beijos'
    Pesquisa de Público!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas.
    Nayane A.Fernandez vou lá responder sim,seja bem vinda!bjs

    ResponderExcluir
  13. Vim agradecer tua visita no blog tá? Adorei conhecer aqui!
    Ah cheguei aqui através da Agenda dos Blogs ! Já estou te seguindo!
    Você me acha por aqui ☞ Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  14. Oii Florzinhaaa!! Vi seu recadinho no meu blog!! Obrigada pela visita!! Volte sempre!! Já estou te seguindoo!! Beijooss

    ResponderExcluir
  15. Vim retribuir sua visitinha adorei!!! ^^
    Lindo seu cantinho!! Já estou te seguindo.
    Bjokas

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo