COMO ORGANIZAR E DECORAR SUA PENTEADEIRA

em 15 setembro 2013

Como eu havia prometido no post >>Inspirações e dicas para montar sua penteadeira<< um post dando idéias de objetos decorativos ,e que ao mesmo tempo desse aquele toque de decoração para sua penteadeira,aqui estou eu falando sobre os primeiros itens de decoração e organização para o seu cantinho.VEM COMIGO!!!

XÍCARAS E CANECAS
  • Pode até parecer estranho mas xícaras e canecas é uma ótima opção de decoração e organização para sua penteadeira,acredite.Nas canecas você pode organizar seus pincéis,lápis de olho,rímel, ou qualquer outro objeto que caiba dentro dele,dependendo do tamanho da caneca.E o legal disso tudo é que sua penteadeira fica um mimo.
  • Na xícara você pode colocar bijuterias,jóias,anéis e colares.Aqueles que você tem preguiça de guardar e que sempre esta usando!
VEJA!
FICA TUDO BEM ORGANIZADO E LINDOOO!

ORGANIZADOR 


Aqueles organizadores que você encontra em qualquer loja de importados,como vocês sabem é excelente para você guardar seus batons,esmaltes,maquiagem em geral,escovas de cabelo e muitas outras coisas,e ainda dar um charme a mais na penteadeira.
VEJA!


BANDEJAS
 As bandejas de todos os formatos e tamanhos dão um toque encantador quando você organiza seus perfumes favoritos!!!

VEJA!


bonecos,letras e pertences pessoais

Qual quer objeto pessoal seu pode servir de decoração para sua penteadeira,como: seu caderno de anotações fofis,óculos,bonequinhos de coleção ou qualquer outro bonequinho seu preferido,aquelas letras em MDF lindas,capa de celular,ou seja,tudo pode virar objeto de  decoração para sua penteadeira.

Essa é minha penteadeira improvisada,em breve mostrarei mais  fotos dela,assim que estiver pronta!!!
Espero que tenham gostado,um beijão no coração de cada leitora,amo vocês!
Kiss kiss kiss... 





17 comentários:

  1. Gostei do blog, seguindo!
    Ah, estou seguindo por outra conta (Egri).
    http://oestudantedemoda.blogspot.com.br/
    Boa semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. obrigada,boa semana pra você também William Diego!bjão

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!!! :)
    bjo, vir

    ResponderExcluir
  4. Olá querida adorei!!
    Uso muito minhas canecas e copinhos até mesmo na minha loja, são ótimos!!
    Adorei o blog.. Seguindo!!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marissol,obrigada fico feliz em saber que gostou...irei visitar seu blog sim!
    bjão.

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, passando para retribur a visita.

    www.ellenramos.com

    ResponderExcluir
  7. O da xícara é o que chamou a minha atenção.
    Adorei...
    bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Andreza, venho através do grupo Agenda dos Blogs conhecer o seu cantinho e retribuir a visita ao meu blog... Gostei muito, sempre que puder voltarei para ver as novidades, já estou seguindo. Agradeço o seu convite, quero te desejar muito sucesso! Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida Reh Marques,seja sempre bem vinda no meu humilde cantinho!bjs

    ResponderExcluir
  10. achei interessante também toninha,estou amando essa ideia!bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Florzinha achei tudo lindooooooo adoro caneca por sinal e uma paixão na minha vida e juntando com as makes....paixão em dobro e combinação perfeita :)
    Vi seu comentário no meu blog e vim conferir o seu e amei!!! Obrigada pela visitinha e já te seguindo aqui... Beijinhos
    http://marybaraldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Mary Baraldi,as canecas são um encanto mesmo,quando colocadas para enfeitar a penteadeira! :) bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei as idéias das penteadeiras...blog muito criativo ....Adorei!!!

    ResponderExcluir
  14. oii entrem no meu blog,lá eu flo sobre: make,unha,estilo.. seguii > http://amiiganemtecoonto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo