#TOP 6- As melhores maquiagens de Claudinha Leitte

em 03 janeiro 2014

Se você é como eu,que ama ver as maquiagens que a Claudia Leitte publica em seu instagram,então você vai amar esse post.
Fiz um Top 7 das melhores maquiagens dela,na minha opinião.
#TOP 1

Quando eu vi a Claudia Leitte com essa maquiagem no The Voice Brasil,a primeira coisa que pensei foi reproduzi-la de tão linda que ela é,no dia seguinte já havia varias blogueiras reproduzindo e maquiagem.Essa fez muito sucesso e eu amei esse toque de verde esmeralda abaixo da linha d'água.

#TOP 2
Côncavo e pálpebra com sombras neutras,batom vermelho e delineado grosso,tornam essa maquiagem um clássico,e a Claudinha fica linda com qualquer maquiagem,eita mulher linda. 

#TOP 3

Pálpebra com sombra neutra,delineado rente os cílios superiores,lápis preto rente a linha d'água com um leve esfumado marrom abaixo, e um delineado marcando o côncavo,tornam essa maquiagem bem moderna.E acho que usaria essa maquiagem em uma festa (hehe...).

#TOP 4
Essa maquiagem é simplesmente espetacular,amo a cor do batom que ela usou.

#TOP 5
O que dizer dessa maquiagem romântica bafônica?Essa maquiagem é uma ótima opção pra você sair com o namorado pra um jantarzinho romântico,ou até mesmo outros eventos.

#TOP 6
Sabe aquela maquiagem com cara de rica?Então,é exatamente essa que a Claudinha esta usando.Pele bem preparada,iluminada,olho quase nada e boca nude,perfeita pra qualquer ocasião.


#TOP 7
Sombras em tons de azul e boca nude,tornam essa maquiagem  bem verão,jovial e perfeita pra quem é loira.
Gostou?Conta ai,qual das maquiagens acima é a sua preferida?

4 comentários:

  1. Sou super fã da make pin up <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Andreza, como você está? Eu amei a top 2, euuu amo makes neutras, eu vou tentar reproduzi-la haha. Lindo o seu blog, beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada.estou bem linda,fico feliz em em saber que gostou.beijos!

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo