Meus batons favoritos da Avon,Natura e Color Full

em 22 dezembro 2013

Tenho muitos batons da Avon,Natura,e recentemente ganhei um da Color Full,então resolvi fazer esse post,mostrando pra vocês os meus batons favoritos dessas marcas.
  •  AVON

Eu tenho amado esse trio,não só pela cor bem suave mas também pela longa duração que ele proporciona.
Todas essas cores ficam maravilhosas com uma maquiagem bem dramática,ou suave também.
Cor>>Pink/Rosado
Cor>>Fuschia/Malva

Cor>>Pink/Prety in crème
Cor>>Vermelho matte
Esse vermelho é maravilhoso também,assim que ele chegou eu experimentei usar ele o dia todo (comi,bebi água,abracei e beijei), retoquei apenas duas vezes,a primeira pra sair e a segunda pra voltar pra casa.Esse batom tem uma durabilidade muito boa.ótimo para usar com um delineado!

  • NATURA
Gosto muito desse batom da Natura por ele ter duplo efeito.Ele é matte e com um leve toque cintilante,(isso mesmo) matte e cintilante.
Cor>>Laranja


  • COLOR FULL (Tapawer)

Eu não sabia que a Tapawer  vendia produtos de beleza,até minha mãe compras uns produtos de uma amiga dela que vende.Eu ganhei esse da mamãe e amo demais esse batom .muito bom mesmo!
Espero que tenham gostado,1000 beijos!



Um comentário:

  1. Lindas cores,adorei ^^
    Tem capinhas pra iPhone da chanel lá no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/tpm-de-ofertascapa-chanel-para-iphone.html
    Espero você lá^^

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo