Respondendo a TAG: 28 Coisas sobre mim

em 02 setembro 2013

Fui indicada pelo blog Coruja essência a responder a TAG: Falar 28 coisas sobre mim!
Então vamos lá,isso vai ser divertido!!!

Se eu fosse um mês: Seria Dezembro,pois amo o mês natalino
Se eu fosse um dia da semana: Seria Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 18:00,quando o sol se poe
Se eu fosse uma estação do ano: Seria primavera
Se eu fosse um planeta: Seria Terra
Se eu fosse uma direção: Seria  frente
Se eu fosse um móvel: Seria uma penteadeira
Se eu fosse um pecado: Seria a  vaidade (soq não...rsrs)
Se eu fosse um sentido: Seria a Visão
Se eu fosse uma pedra: Seria Rubi
Se eu fosse uma planta: Seria uma roseira
Se eu fosse uma flor: Seria rosa
Se eu fosse um clima: Seria Tropical
Se eu fosse um prato: Seria camusquim de camarão
Se eu fosse um instrumento musical: sax
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Águia
Se eu fosse um som: Seria as gotas da chuva caindo no telhado
Se eu fosse um sentimento: Seria amor
Se eu fosse um lugar: Seria o Sítio da minha avó
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: Seria Intensa
Se eu fosse um objeto: Seria um Espelho
Se eu fosse uma parte do corpo: Seria o Cérebro
Se eu fosse um número: Seria o  7
Se eu fosse um símbolo: Bandeira branca (a bandeira da paz)
Se eu fosse uma música: Agnus Dei-Michael W. Smith

Me diverti respondendo as perguntas rsrsrs...
Bom a tag termina por aqui,mas antes indicarei 5 blogs com menos de 200 seguidores para responder as mesmas perguntas!
Blogs que indico para responder a TAG:



13 comentários:

  1. Oie, adorei a tag, ainda não conhecia. Gostei das respostas, quando tiver um tempinho vou responder lá no blog!

    beijos :)

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo.
    Já estou te seguindo.

    Obrigada por visitar a minha Penteadeira, espero que volte sempre. Bjs

    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa tag ainda não tinha visto, achei muito legal cada resposta.
    Parabéns pelo blog, é lindo.
    Vi seu blog na Agenda dos blogs e vim conhecer, gostei muito do seu cantinho e já estou seguindo.
    Aguardo sua visita.
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  4. Vou gravar o vídeo e logo logo libero, te aviso aqui, obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreza, boa tarde!

    Obrigada pela visita.

    Já estou seguindo seu blog, por dois blogs:

    Brechó D'Lezú:
    http://brecho-dlezu.blogspot.com.br/

    Bolsinhas de uma Leide:
    http://leide-lira.blogspot.com.br/

    E curtir sua fan page.
    Conheça a minha:
    https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Fique com Deus.

    BeijO

    Leide

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim fazer um convite & peço logo desculpa pelo incomodo.
    Esse fim de semana, estarei no Show da Beyoncé, gravando tudo , e estarei liberando um sorteio.
    ->Então não deixe de seguir o blog para ver looks do dia e sorteios e no youtube para ver tudo sobre o show e outros eventos e não ficar fora de nada.<-


    BLOG | CANAL | FAN PAGE

    ResponderExcluir
  7. Belas as suas respostas que bom saber mais um pouco de você, Andreza passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Olá Andreza!!!
    Chego para te conhecer e já descubro tantas coisas lindas a seu respeito...adorei!!!
    Hoje estou visitando as novas amigas do Agenda dos Blogs e espero nos vermos mais vezes...
    Seja sempre bem vinda ao meu blog!!!
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  9. essas estampas são um luxo!!! visitando seguindo http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adoorei as respostas flor ^^ consegui te conhecer mais um pouco :D
    o nome da TAG, eu recebi sem .. mas as 28 coisas caiu bem.
    beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  11. Olá venho da agenda dos blogs e já estou te seguindo.beijos
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

GOSTOU?FAÇA UM COMENTÁRIO!

Vídeos recentes



Topo